Após resultados ruins no Benfica, Jorge Jesus avalia retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Desde que saiu do Flamengo, Jorge Jesus não conseguiu emplacar bons resultados no comando do Benfica, em Portugal. Após uma série de sequências ruins, o treinador já pensa sobre seu futuro e avalia um possível retorno ao Mais Querido como próximo passo na carreira caso não continue no comando do clube português. A informação foi divulgada primeiramente pela ESPN.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador retornou ao Benfica com a difícil missão de montar uma equipe de ponta no continente europeu. No entanto, assim que chegou, foi eliminado da fase preliminar da Champions League até colecionar resultados negativos no Campeonato Português. Vale lembrar que Jorge Jesus tem contrato com o clube português até o fim de 2022.

Atualmente, no campeonato nacional, o Benfica ocupa a quarta posição, com 15 pontos de distância do líder Sporting. Em meio a isso, a pressão por parte dos torcedores é evidente em Portugal, no entanto, o valor da multa milionária pode ser um obstáculo que pode dificultar a vida do treinador. Caso ele peça demissão, teria de pagar 20 milhões de euros, cerca de R$ 130 milhões.

Para retornar ao Flamengo, Mister também terá de se adaptar a nova realidade do clube. Isso porque, Rogério Ceni comanda a equipe rubro-negra no momento e pode ser campeão brasileiro em pouco tempo de trabalho. Além disso, a questão financeira pode ser um entrave nas negociações, uma vez que o Mais Querido não poderá pagar o mesmo valor de salário oferecido em sua passagem anterior.

De acordo com o portal, pessoas próximas afirmam que Jorge Jesus já revelou o desejo de retornar ao Flamengo e faria adaptações à nova realidade financeira do clube. O treinador foi procurado pelo Atlético-MG, que não poderá contar mais com Jorge Sampaoli, entretanto, negou qualquer possiblidade de assumir o clube mineiro. No Brasil, apenas o Rubro-Negro é visto como possível próximo destino.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora é pensamentos na decisão! Foco total no titulo !!! SRN

  • Na final contra fluminense já não tinha feito bom jogo, era visível a baixa do time do flamengo, ele se achou melhor que o flamengo pensando que saindo ia ganhar tudo, quebrou a cara, deixou o time não mão, tinha acabado fechar contrato, flamengo tinha tempo na época para buscar outro técnico até melhor, confiou na palavra dele, agora quer voltar com o rabo entre as pernas, igual mulher que foge com outro quebra a cara e veem quer voltar com ex-marido kkkk, mais ou menos isso rsrsrs.
    Já era jj e nem Renato já deu também forma três ofertas e recusou todas só pra ganhar aumento no gremio

  • É uma questão de tempo para JJ ser demitido do Benfica( se ele mesmo não pedir demissão) em função da péssima campanha que ele faz no campeonato português, mas não é hora de pensar nele. O Mengão está a 48 horas do jogo que pode salvar a desastrosa temporada da equipe, por isso é o momento de se concentrar na decisão contra o São Paulo. Além disso, não podemos nos iludir de que o atual elenco do Flamengo voltará a jogar aquele futebol mágico do segundo semestre de 2019. Infelizmente, alguns jogadores perderam a intensidade de jogo daquela temporada( talvez porque estavam no auge de suas perfomances atléticas e, com o tempo, é natural que o rendimento caia) e o próprio JJ esteve doente com covid e voltou aos campos até com problemas de memória e de cognição, segundo a imprensa portuguesa. O Mengão tem que seguir sua vida sabendo que aquele momento espetacular de 2019 dificilmente será revivido com o mesmo elenco e com o mesmo treinador. Dá para melhorar muito essa equipe com novas peças e uma filosofia de trabalho técnico diferente da que foi implantada por JJ, mas reviver 2019 com os mesmos personagens é impossível.

  • Isso aí é setorista do São Paulo jogando fungo no ar.

  • Ficam jogando essas noticias, só para perturbar o ambiente muito positivo em que o Flamengo se encontra.
    Espero que a diretoria, não toque no assunto.
    Pode ser que faça isso depois que acabar o Brasileirão, mas agora não.

  • O Flamengo já tem experiência com esse tipo de notícia. Silêncio é prudente nessa hora.

  • Chega de falar em JJ!

Comentários não são permitidos.