AO VIVO: Michael fora, Willian Arão é relacionado e Flamengo cobra CBF por erros de arbitragem

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um importante duelo no próximo domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional, em jogo decisivo pela competição nacional. Em meio a isso, os preparativos para o grande confronto estão sendo finalizados e você poderá conferir todas as informações no pré-jogo, com o Coluna do Fla, no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partir das 20h (horário de Brasília), a mesa redonda mais rubro-negra da internet contará com Paula Mattos, Giuliano Cosenza e Rafael Penido trazendo todas as informações desse jogo com clima de ‘final’. Assuntos como Michael fora contra o Internacional, Willian Arão relacionado pelo Flamengo, diretoria do Mais Querido envia documento à CBF e faz cobrança por erros de arbitragem nos últimos jogos, entre outros serão abordados.

ASSISTA AO VIVO:

Flamengo e Internacional finalizam os últimos ajustes antes do jogo decisivo. O duelo será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também