AO VIVO | Transmissão do Carioca, Michael na mira do São Paulo e região do Maracanã é interditada

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (19), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Mesmo em reta final de temporada, e disputando o Brasileirão, o Flamengo não deixa de planejar os próximos desafios. No entanto, o Mais Querido terá de se organizar com valores menores de direito de transmissão, visto que, agora, é a Record que transmite o Campeonato Carioca. Dessa forma, o Mengo receberá uma quantia inferior a quatro milhões de reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, nesta sexta-feira (19), o Flamengo recebeu uma sondagem inesperada de um rival brasileiro. Isso porque, o São Paulo, procurou a situação do atacante Michael, que não vem recebendo oportunidades no Mais Querido. Contudo, o tricolor se assustou com os valores, e a negociação esfriou. Vale lembrar que, no mês passado, o Mengo recusou uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, pelo camisa 19.

Por fim, ainda nesta sexta (19), a reportagem do Coluna do Fla apurou que as ruas no entorno do Maracanã serão interditadas. Dessa forma, as autoridades tentam evitar aglomerações na hora de decisão, visto que alguns boatos de ‘rua de fogo’ já se alastravam. Por certo, o esquema será semelhante ao da final da Copa Libertadores, com policiamento reforçado.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também