Flamengo x Internacional: ruas no entorno do Maracanã serão interditadas para evitar aglomerações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Por: Higor Neves, João Pedro Granette e Yuri Sobral

A reta final do Campeonato Brasileirão reserva grandes emoções. Neste domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam, no Maracanã, em jogo que vale a liderança da competição. Em meio a isso, para evitar aglomerações, um esquema especial será montado para interditar as ruas do entorno do estádio. Dessa forma, o policiamento será ainda maior do que o habitual, mesmo que a pandemia do coronavírus impeça a torcida de se fazer presente.

A CET-Rio montou um esquema especial de trânsito para a partida entre Flamengo e Internacional, no estádio do Maracanã, no próximo domingo (21/02). As interdições no trânsito vão das 12h às 23h da seguinte forma:
– A Radial Oeste será interditada, sentido Centro, entre o cruzamento com Rua São Francisco Xavier e o Museu do Índio;
– A Rua Professor Manoel de Abreu será bloqueada, sentido Centro, entre a Rua Dona Zulmira e a Radial Oeste.
Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal estarão no local para orientar os motoristas e efetuar interdições.



Por certo, o esquema será muito parecido ao da final da Libertadores. Na ocasião, quando Palmeiras e Santos se enfrentam pelo título da América no Maracanã, o policiamento foi reforçado e as ruas nos arredores do estádio foram fechadas. No entanto, na decisão do último mês, cerca de 1000 torcedores puderam assistir ao duelo ao vivo, fato que não ocorrerá no confronto direto deste domingo (21).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a logística definida, Flamengo e Internacional ainda mantêm o plano de preparação visando o confronto direto. A decisão, como mencionado, acontecerá neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. No momento, o Fla está a um ponto do líder e, se vencer, assume a ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também