Após anúncio, Bruno Viana manda recado à torcida do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Visando a temporada 2021, o Flamengo ficou de olho no mercado e ‘saiu na frente’ dos demais clubes ao anunciar o primeiro reforço: Bruno Viana. O zagueiro chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (08) e, após acertar os últimos detalhes, foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta sexta (12). Na rede social, o clube fez uma brincadeira para comemorar a contratação e o atleta aproveitou para mandar um recado à Nação.

No vídeo oficial do anúncio, algumas imagens da preparação do Manto Sagrado de Bruno Viana foram divulgadas. O jogador escolheu a camisa 30 e, após receber o uniforme, o zagueiro veste e já dá suas primeiras palavras como jogador do Flamengo. O atleta enviou um recado à torcida rubro-negra e comentou sobre o Maracanã: “Nação, eu estou chegando. Não vejo a hora de encontrar vocês no Maracanã.”


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Bruno Viana foi contratado pelo Flamengo através de um empréstimo junto ao Braga, de Portugal. Inicialmente, o contrato é válido até dezembro de 2021, porém há a opção de compra por 6 milhões de euros em julho – cerca de R$ 39 milhões na cotação atual –  ou 7 milhões de euros em dezembro – cerca de R$ 45 milhões). Cabe destacar que o Rubro-Negro não pagou pela contratação do zagueiro, no entanto, assumiu integralmente o salário do jogador.

Pelo Braga, desde a temporada europeia 2017/18, Bruno Viana entrou em campo em 150 oportunidades e marcou oito gols pelo clube português. Além de Portugal, o jogador acumula passagens pelo Olympiacos, da Grécia, e o Cruzeiro, clube pelo qual foi revelado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *