Após completar 100 jogos pelo Fla, Arrascaeta elege atuações inesquecíveis com o Manto Sagrado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo colocou uma mão na taça e se aproximou do octacampeonato brasileiro. Isso porque, com a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, o Rubro-Negro abriu dois pontos de vantagem na liderança, uma rodada do fim da competição. Fundamental para o triunfo, Arrascaeta ‘desfilou’ em campo e comandou a virada, com um gol e uma assistência.

O uruguaio, que recentemente completou 100 jogos pelo Flamengo, foi o convidado especial do quadro Resenha do Craque, na FlaTV, nesta terça-feira (23). Após comentar sobre os lances da vitória sobre o Inter, o meia celebrou a marca com o Manto Sagrado e elegeu os três jogos inesquecíveis em dois anos no Clube da Gávea.

– Quando fiz três contra o Goiás, para mim foi um momento muito especial, porque nunca havia feito três gols em uma partida. Outros dois momentos inesquecíveis são a final da Libertadores, com certeza, e o gol de bicicleta contra o Ceará.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A uma vitória do título, o Flamengo se concentra na última e decisiva partida contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Para o duelo, Arrascaeta estará à disposição de Rogério Ceni. Sem novos desfalques, o Rubro-Negro deve levar a campo a mesma formação do confronto diante do Inter. Entretanto, vale destacar que Rodrigo Caio, que sentiu dores no segundo tempo, ainda não voltou a treinar com o grupo e é dúvida para a decisão.

Flamengo x São Paulohttps://www.arqtricolor.com/ será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também