Após pagar multa de Rodinei, torcedor do Inter promete injetar dinheiro no São Paulo para vencer o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0, no Maracanã, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Expulso durante a partida, Rodinei ainda pertence ao Mais Querido e só entrou em campo devido ao pagamento da multa de R$ 1 milhão pelo torcedor Elusmar Maggi Scheffer. Indignado com a derrota, o colorado fanático voltou a causar polêmica após a derrota no Rio de Janeiro.

Ainda sonhando com o título do Internacional, Elusmar Scheffer promete tentar de tudo para ver o time do coração levantando a taça na última rodada. Em entrevista ao portal GZH, o torcedor mato-grossense afirmou que injetará dinheiro no São Paulo, próximo adversário do Fla, visando aumentar as chances do triunfo Colorado no Brasileirão.

– É que nem aquela história: “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá”. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões. Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o Flamengo, o Internacional passou a depender de uma combinação de resultados para conquistar o título brasileiro. Para levantar a taça, o Colorado precisa vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Rubro-Negro contra o São Paulo. O Mais Querido, por sua vez, busca uma simples vitória para se sagrar octacampeão nacional.

O jogo contra o São Paulo será disputado nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em décadas passadas havia uma história do “homem da mala”, ou seja, eram manipuladores (misteriosos) que através do suborno (grana), tentavam alterar resultados de partidas importantes. Hoje aparece esse doido.
    Por quê ele não coloca dinheiro no clube para montar um time a altura de ganhar tdo que disputar?

  • ta com cara de ser algum politico, pois se fosse dinheiro suado não injetaria.

  • O FLAMENGO PROMETEU 30 MILHÕES SE GANHAR E FOR CAMPEÃO, ESSE EMPRESÁRIO VAI PAGAR MAIS DO QUE ISSO AO SÃO PAULO?

  • kkkkkkkkkk dei tanta risada por isso! 1 milhão perdido! Que aposta mais ridícula !kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2099. SRN

  • Esse sujeito é parente de Blairo Maggi, famoso por vários crimes ambientais. Já foi acusado de trabalho escravo e desmatamento. Ministério público deveria investigar a origem desse dinheiro.

  • Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, não tenho nada haver com o pagamento da Multa, muitas das vezes Deus escrever por linhas tortas, se tivesse doado (repartido) para dez famílias carentes que não tem comida, remédio e moradia (seria bem empregado), veja bem o que aconteceu: O jogador Rodnei justamente o que ele pagou a multa foi expulso e culpado pela derrota do time, será que é coincidência?

  • Mesmo com tanto dinheiro o bobão acabou passando vergonha.kkkk

  • Fala para esse empresário que os flamenguistas estão felizes demais ,,, ganhar só Inter, chegar a liderança do Brasileirão e com 1 milhão no bolso do clube …. E muita felicidade !!! Obrigado Maggi

  • Esse empresário, vai botar quanto no SP? 10 milhões, 20, 30? Deveria ter colocado mos grana no time dele para vencer o flamengo, ao invés apenas 01 milhão. Porque ele não usa esse dinheiro para judar as pessoas que realmente necessitam? Ridículo

  • Tem que falar para esse senhor que futebol se resolve dentro de campo, não adianta dar malinha que o time do SP não vai virar um Barcelona da era do Guardiola da noite pro dia. Vai gastar só mais dinheiro.

  • Mano, que ridículo!
    Já viu que não deu sorte, e vai fazer o mesmo?
    Vai fazer o que?
    Comprar alguém?
    Espero que o SFC, não se preste a esse papel tão baixo!

Comentários não são permitidos.