Ceni revela problema de Gabigol e justifica substituição: “Me falou que preferia sair”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo venceu o confronto direto contra o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o Mais Querido informou sobreos incômodos de Gabigol, Rodrigo Caio e Diego, que foram substituídos no segundo tempo. Em entrevista coletiva , o técnico Rogério Ceni esclareceu a situação dos atletas e justificou a saída do camisa 9.

– Rodrigo Caio teve um problema no tornozelo, e o Gabriel teve um mal-estar. Ele veio falar comigo que preferia sair, porque não estava se sentindo tão bem. O Diego também sentiu problema na posterior, pediu para sair. As substituições foram mais por cansaço e dor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Com a vitória deste domingo (21), o Flamengo ultrapassou o Colorado e assumiu o topo da tabela, a uma rodada do fim da competição. Agora, com dois pontos a mais que o Internacional, o Rubro-Negro depende apenas dos próprios esforços para se sagrar campeão.

Em busca do octa, o Flamengo se prepara para a última e decisiva rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Com uma vitória simples no Morumbi, o Mais Querido conquista o octacampeonato brasileiro. Em caso de tropeço, o Rubro-Negro torce por um empate ou um triunfo do Corinthians em cima do Inter, para se sagrar campeão.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA: 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gabigol e Diego Ribas, parecia que via o Cuellar na marcação, Diego correu muito, marcou, combateu saiu extenuado e machucado, não há conquistas sem grandes lideres, Arrasca mortal, o Gerson, na luta do meio do campo contra os dois volantes de força do inter, Gabigol chamou a responsa, Gabigol entrou pra história do Flamengo , está voando, Felipe Luis, Deus do céu….de virada é melhor…