Após reassumir liderança do NBB, Flamengo enfrenta o Pato Basquete nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FIBA

Na última terça-feira (09), o Flamengo venceu o Minas Tênis Clube por 96 a 94, na Arena Minas, pela 20ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Com o resultado, o Orgulho da Nação reassumiu a liderança do torneio. Nesta sexta-feira (12), o Fla volta a entrar em quadra para enfrentar o Pato Basquete, a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do DAZN.

Líder da competição com 36 pontos, o Mais Querido coleciona 17 vitórias em 19 partidas. O adversário desta tarde, por sua vez, ocupa o 11º lugar na tabela de classificação, com 27. Além disso, o Pato tem, até o momento, oito triunfos em 19 confrontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo contra o Pato Basquete marca o segundo compromisso de três da equipe em Belo Horizonte. Após vencer o Minas e encarar os adversários desta sexta, o Fla enfrentará o Campo Mourão, no domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), também com exibição ao vivo do DAZN.

Cabe ressaltar que, na vitória diante do Minas Tênis Clube, a dupla de capitães do Orgulho da Nação, Olivinha e Marquinhos, bateu a marca de 13 mil pontos convertidos na história do NBB. O camisa 11, sozinho, é responsável por 7 mil cestas e ocupa a vice-liderança do ranking de maiores cestinhas da competição. O Deus da Raça, todavia, converteu 6 mil e ocupa a quarta colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sai desse site, muito complicado para os torcedores. Mengão pra cima ?????

Comentários não são permitidos.