Olivinha entra para lista de maiores cestinhas da história do NBB e celebra: “Vamos por mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/FLAMENGO

Na última terça-feira (09), o Flamengo venceu o Minas Tênis Clube por 96 a 94, na Arena Minas, pela 20ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Em duelo equilibrado do início ao fim, a vitória rubro-negra foi decidida na prorrogação. Com o resultado, o Orgulho da Nação quebrou a invencibilidade do rival e assumiu a liderança do torneio. Cestinha e principal nome do jogo, Olivinha teve exibição de gala e bateu uma marca importante.

Com dois dígitos em dois fundamentos, o camisa 16 anotou 32 pontos e foi responsável por dez rebotes, ou seja, colocou mais um duplo-duplo em sua coleção. Com o desempenho, Olivinha bateu a marca de seis mil pontos convertidos no NBB e se tornou o quarto maios cestinha do torneio. Nas redes sociais, o atleta comemorou o feito.

“Hoje (terça-feira) bati a marca de seis mil pontos no NBB. Não poderia ter sido em um jogo melhor, vencemos o Minas e assumimos a liderança do campeonato. Muito feliz em ser o quarto maior cestinha do NBB e vamos por mais ainda”, dizia a publicação. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Novo líder do NBB, o Flamengo volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira (12), às 17h (horário de Brasília), para enfrentar o Pato Basquete, no Ginásio do Sesi. A partida, válida pela 21ª rodada da competição nacional, terá transmissão ao vivo do DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também