Após ‘união’, torcedores do Flamengo provocam o Vasco: “Vai afundar na Série B”

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo neste domingo (14), para enfrentar o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro saiu vitorioso com placar final de 2 a 1. No mesmo momento, o líder Internacional também jogava pela competição, contra o Vasco, em São Januário. A situação causou uma ‘parceria’ entre rubro-negros e vascaínos antes do jogo. No entanto, como os gaúchos venceram o duelo, torcedores do Fla não pouparam e provocaram o Cruzmaltino nas redes sociais.

CONFIRA AS REAÇÕES:

Uma possível vitória do Vasco sobre o Internacional ajudaria o Flamengo na busca pelo título nacional. No entanto, os gaúchos venceram a partida por 2 a 0, com direito a lance polêmico envolvendo a arbitragem no primeiro gol dos Colorados. Como eles perderam a partida, a ‘união Flasco’ despencou nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro pode definir o campeão nacional, uma vez que Flamengo e Internacional se enfrentam, no Maracanã. Para o duelo, os gaúchos não poderão contar com  o zagueiro Victor Cuesta, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo neste domingo (14). Pelo lado rubro-negro, Arrascaeta e Gabigol preocupam e serão reavaliados pelo Departamento Médico do clube.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vasco num serve nem pra ajudar ele mesmo qnto mais o Flamengo!!!