Após vitória heroica do Fla sobre o Minas, Olivinha comanda festa no vestiário

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PIRES/LNB

Na noite da última terça-feira (09), em jogaço válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o Flamengo acabou com a invencibilidade de 17 jogos do Minas e assumiu a liderança da competição nacional. O duelo teve prorrogação e terminou 96 a 94 para o Rubro-Negro carioca.

Após o apito final, o plantel do Orgulho da Nação comemorou muito o triunfo diante do até então líder do campeonato. Nos vestiários da Arena Minas Tênis Clube, Olivinha, cestinha da partida com 32 pontos, liderou a festa, que teve até hino do Mengo ecoado por atletas e comissão técnica.

“Esse foi o clima no nosso vestiário! Vencemos o Minas, na prorrogação e assumimos a liderança do NBB. Que orgulho de fazer parte desse time. Isso aqui é Flamengo pra cara***! #FlaBasquete”, escreveu o ala-pivô.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem tempo para festejar muito, o Mais Querido já começa a focar em seu próximo compromisso pelo NBB. Na sexta-feira (12), os comandados de Gustavo de Conti enfrentam o Pato Basquete, às 17h (horário de Brasília), na Arena Minas. No mesmo dia, o Minas enfrenta o Campo Mourão. As duas equipes estão empatadas em número de pontos, mas o Rubro-Negro está na frente por ter vencido os dois confrontos diretos.

Compartilhe com os amigos

Veja também