Apresentador vê Flamengo como único clube com ‘obrigação’ de vencer o Brasileirão: “Superioridade clara”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é apontado como um dos favoritos ao título. Apesar da irregularidade apresentada em determinados momentos da competição, o Rubro-Negro vive bom momento e est[a cada vez mais próximo do Internacional, atual líder. A um ponto da equipe gaúcha e com confronto direto, a equipe comandada por Rogério Ceni só depende de si para a levar o oitavo troféu nacional e, segundo o apresentador André Rizek, é quem tem a obrigação de vencer o torneio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— A obrigação de título nesse Campeonato Brasileiro é de um time só. É do Flamengo, pelo elenco que tem, muito melhor que os demais, e tem uma superioridade muito clara em relação aos seus rivais, para mim obrigação de título é do Flamengo.

Na 36° rodada, o Mais Querido recebe o Corinthians, neste domingo (14), no Maracanã, enquanto o Inter enfrenta o Vasco, lutando contra o rebaixamento, em São Januário. Se vencer o seu jogo e o rival tropeçar, a liderança pode vir já nesta rodada. Atualmente, o time treinador por Abel Braga lidera com 66 pontos, seguido do Flamengo com 65, em segundo.

O jogo deste domingo (14), está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e você pode acompanhar no Coluna do Fla, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também