Arão assume protagonismo e embala vestiário na vitória sobre o Sport: “É prazeroso correr para vocês”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3×0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mais Querido reassumiu a segunda colocação do torneio e manteve vivo o sonho do octacampeonato. Personagem importante dentro das quatro linhas, Arão também assumiu o protagonismo fora delas e embalou o vestiário do Rubro-Negro para comandar os companheiros rumo à vitória.

Eu vou dar a vida lá atrás. Para mim, é prazeroso correr para o Arrascaeta, para o Gabriel, para o Gerson. Não deixa de arriscar, Gabriel. Arrisca, meu irmão. A gente lá atrás vai correr com prazer para dar a bola para vocês resolverem o jogo -, disse o camisa 5.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Com Rogério Ceni, Willian Arão, volante de origem, assumiu nova função: a de zagueiro. Desde a lesão de Rodrigo Caio, que sentiu o adutor da coxa durante a partida contra o Palmeiras, o camisa 5, que joga improvisado na defesa, vem surpreendendo com boas atuações e, ao lado de Rodrigo Caio, dando conta do recado e tornando segura a zaga rubro-negra.

Com Arão à disposição, o Flamengo precisa se concentrar no próximo desafio e voltar suas forças para o jogo contra o Vasco, que será disputado nesta quinta-feira (04). O clássico carioca acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e o Mengo precisa vencer para continuar buscando o octacampeonato e a hegemonia do futebol nacional.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também