Arão demonstra tranquilidade para ‘decisão’ contra o Internacional: “Eu jogo no Flamengo, estou acostumado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro entrou na reta final e a disputa segue acirrada. O confronto direto entre Flamengo e Internacional, os dois postulantes ao título, pode decidir a competição. Em clima de decisão, as equipes se enfrentam no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada. Algumas declarações de dirigentes já esquentam os bastidores, no entanto, um jogador parece não ligar.

Um dos principais nomes do Flamengo, Willian Arão demonstrou tranquilidade para o jogo contra o Internacional. Em entrevista ao Último Lance, da TNT Sports, o camisa 5 se diz acostumado com essas partidas e projetou o embate decisivo.

– Estou tranquilo para o jogo contra o Inter. Eu jogo no Flamengo, estou habituado a grandes jogos, grandes decisões, pressões constantes. Eu me sinto honrado de participar de um jogo desse (…) Espero que ninguém se machuque para que os times estejam completos e seja um grande espetáculo para os jogadores e para quem assiste. E que a gente vença.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na reta final da competição, Willian Arão vive uma nova fase no Flamengo. Isso porque, o técnico Rogério Ceni optou por utilizá-lo improvisado na zaga e, desde então, o camisa 5 correspondeu às expectativas e conquistou a titularidade na defesa. Mesmo com o retorno de Rodrigo Caio, Arão foi mantido na posição, enquanto Gustavo Henrique voltou para o banco de reservas.

Com Arão como zagueiro, o Flamengo entra em campo em busca da vitória contra o Internacional para manter vivo o sonho de título. Em caso de triunfo do Colorado, o clube gaúcho é consagrado campeão. No entanto, caso o Fla vença, será preciso apenas uma vitória na última rodada contra o São Paulo para ser líder e, por fim, em caso de empate, a decisão será de acordo com uma combinação de resultados.

Compartilhe com os amigos

Veja também