Arrascaeta aponta semelhança tática entre Jorge Jesus e Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTOS: ALEXANDRE VIDAL/MONTAGEM

Destaque do Flamengo e perto de completar mais uma marca especial pelo clube, Arrascaeta vai fazer o seu jogo de número 100 com o Manto Sagrado na partida contra o Corinthians, neste domingo (14). Às vésperas do duelo, o meia falou ao programa “El Diario”, do “Canal 4”, do Uruguai. Numa entrevista em que faz revelações sobre sua passagem pelo futebol brasileiro, o camisa 14 disse que há semelhança tática entre Rogério Ceni e Jorge Jesus.

Cada treinador tem a sua tática, o Rogério tem uma ideia semelhante a de Jorge Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni é o quarto treinador que Arrascaeta trabalhou no Flamengo. Contratado em 2019, o atleta iniciou sua trajetória no Mais Querido com Abel Braga. O treinador insistia em deixá-lo no banco sob a justificativa de que ele atuava pela mesma faixa de campo que Bruno Henrique. Ele só foi se firmar na equipe com a chegada do segundo treinador, justamente o português Jorge Jesus. Juntos, conquistaram o Brasileirão e Libertadores, em 2019, Carioca, Super Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, em 2020.

Jorge Jesus vive para o futebol, é o dia todo pensando no próximo jogo, ele nos deu muita confiança num momento difícil para a equipe.

Com o atual treinador, ‘Arrasca’, como é carinhosamente chamado pela torcida, busca mais um título de expressão, o Campeonato Brasileiro. A oportunidade de ser bicampeão, além de ser um feito já histórico, o colocará no seleto grupo de Zico, Junior, Leandro e outros craques que  também atingiram o feito em 82 e 83. Por isso, disse em entrevista coletiva na última quinta (11), que cada jogo é uma final.

A gente tem que seguir na mesma linha, pensando que cada jogo é uma final. A gente sempre falou que esse campeonato tem sido especial, o foco vai ser o mesmo. Vamos treinar forte essa semana para tentar vencer o Corinthians que é o mais importante para nós —, disse o meia.

Arrascaeta e seus companheiros entram em campo neste domingo (14), quando o Flamengo enfrenta o Corinthians, pela 36ª rodadao, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e você pode acompanhar no Coluna do Fla, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também