Arrascaeta destaca ‘volta por cima’ do Flamengo no Brasileirão e garante: “Merece ser campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2×1, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mais Querido assumiu a liderança da competição e levou a decisão do torneio para a última jornada. Ao final do confronto, Arrascaeta exaltou a atuação do Rubro-Negro, que briga pelo troféu e pela hegemonia do futebol nacional.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com certeza (merece ser campeão). Cada jogo é uma final, a postura é totalmente diferente, todo mundo comprometido. A verdade é que o time está de parabéns. Demos a volta por cima no momento certo, mas ainda tem uma final e a gente tem que estar preparado -, disse o uruguaio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 71 pontos e assumiu o topo da tabela de classificação. Líder do campeonato pela primeira vez, o Rubro-Negro só depende de si para ser campeão e precisa se concentrar no próximo e derradeiro desafio do Brasileirão: a final contra o São Paulo, que será disputada no Morumbi.

A bola vai rolar para a grande decisão do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Em busca do octa, o Flamengo só precisa vencer o confronto para soltar o grito de campeão. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também