Arrascaeta e Gabigol se reapresentam bem e não preocupam para ‘decisão’ contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo contra o Alvinegro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa foram substituídos com dores. Nesta terça-feira (16), na reapresentação do elenco, os atletas foram reavaliados e iniciaram os trabalhos regenerativos, no entanto, nenhum dos dois preocupam e os exames foram dispensados.

Através das redes sociais oficiais, o Flamengo atualizou a Nação Rubro-Negra sobre a condição da dupla: “Os atletas Gabriel Barbosa e Arrascaeta foram reavaliados e iniciaram os trabalhos regenerativos normalmente. Não será necessário realizar exames”, dizia a publicação.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após a vitória diante do Corinthians, no domingo (14), o elenco Rubro-Negro recebeu folga na última segunda-feira (15). Com isso, visando a ‘final antecipada’ contra o Internacional, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (16). O jogo com clima de decisão pode definir o campeão, uma vez que, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. 

Com Gabigol e Arrascaeta à disposição, o Fla luta para adiar a decisão do campeão brasileiro para a última rodada. enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar – um ponto à frente -, com 69.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também