Arrascaeta sente dores no tornozelo e será reavaliado no CT

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2×1, em jogo válido pela 36ªrodada do Brasileirão. Substituído ao final do confronto, Arrascaeta sentiu dores no tornozelo e vai ser reavaliado pelo departamento médico no Centro de Treinamento. Ainda no banco de reservas, o urugaio iniciou tratamento imediato com compressa de gelo. Gabigol, que também saiu machucado, sofreu entorse no joelho esquerdo e também passará por reavaliação.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a vitória sobre o Corinthians, o Mais Querido se manteve vivo na briga pelo título nacional e depende apenas de si para ser campeão brasileiro. No entanto, para o jogo contra o Internacional, considerado a ‘final antecipada’ do torneio, poderá ter baixas significativas no elenco com as possíveis lesões de Gabi e Arrascaeta.

Flamengo e Internacional, que disputam ponto a ponto a liderança do Brasileirão, com 68 e 69 pontos cada, respectivamente, entram em campo no próximo domingo (21) para a partida considerada como a grande decisão do campeonato. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo precisa vencer para continuar vivo na briga pelo octacampeonato.

O jogo entre cariocas e gaúchos será exibido pela Rede Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também