Atacante do Bragantino, Ytalo valoriza empate diante do Fla: “Temos que exaltar esse ponto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Na noite do último domingo (07), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, fora de casa. Autor do gol da equipe mandante, o atacante Ytalo destacou o equilíbrio da partida e valorizou o empate contra o Rubro-Negro.

Foi um grande jogo, tanto da nossa parte, quanto da deles. Tivemos várias oportunidades de gol, eles também. O empate saiu de bom tamanho. Em termos de classificação, não foi tão bom. Mas temos que exaltar esse ponto -, destacou o atacante.

Com o empate, o Mais Querido chegou aos 65 pontos, se manteve na segunda colocação e perdeu a chance de alcançar a liderança. O Internacional, líder do certame, tem 66 pontos e um jogo a menos em relação ao clube da Gávea. O Bragantino, por sua vez, segue em nono lugar, com 48, empatado com o Corinthians, oitavo colocado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vivo na briga pelo título, o Flamengo, sem tempo para lamentar o tropeço, já começa a pensar em seu próximo compromisso pelo Brasileirão. No domingo (14), às 16h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Corinthians, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também