Barbieri elogia postura do Bragantino contra o Flamengo: “Conseguimos igualar o jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Na noite do último domingo (07), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, fora de casa, e desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição. Maurício Barbieri, técnico da equipe mandante, analisou a partida e elogiou a postura do time paulista diante do Rubro-Negro.

Foi um jogo muito difícil. O Flamengo veio e nos pressionou, tentou não deixar a gente sair jogando e construir boas situações de jogo. Precisamos usar um pouco mais de bolas longas, explorar o espaços nas costas deles. Conseguimos fazer isso em bons momentos com o Arthur no primeiro tempo. 

– A gente tentou dificultar bastante a construção deles. Acho que foi um jogo que a gente sofreu um pouco mais do que vinha sofrendo nos outros jogos, mas conseguimos igualar o jogo contra uma grande equipe, um grande elenco. O Cleiton (goleiro), foi essencial para fazer defesas importantes e para nos ajudar a conquistar esse ponto, que foi muito suado, muito sofrido, mas é um ponto muito importante. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate, o Mais Querido chegou aos 65 pontos, um atrás do líder Internacional, que tem um jogo a menos, e se manteve na segunda colocação do Brasileirão. O Bragantino, por sua vez, foi a 48 pontos e segue em nono lugar, brigando por uma vaga na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também