Atlético Mineiro tem interesse em Rogério Ceni; técnico deve continuar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo tem uma decisão nesta quinta-feira (25) pela última rodada do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo no Morumbi. Uma vitória dará o tão sonhado título ao Mais Querido. Caso seja campeão, o rubro-negro igualará o feito do time de 1982 e 1983 quando se sagrou bicampeão da competição.

Engana-se quem pensa que por isso os bastidores do clube estão tranquilos. Enquanto Jorge Jesus é especulado para uma possível volta, Rogério Ceni tem rumores sobre sua saída. Segundo apuração do UOL e confirmado pelo Coluna do Fla, o Atlético Mineiro tem interesse na contratação do treinador para a próxima temporada. O clube mineiro perdeu seu técnico Jorge Sampaoli para o Olympique de Marseille.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



O técnico rubro-negro, porém, dificilmente irá aceitar o convite da equipe mineira. O desejo de Rogério Ceni é permanecer no clube até o fim do seu contrato que é em dezembro de 2021. O Flamengo também não tem interesse em demití-lo nesse momento. O foco é na decisão contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo entra em campo precisando de uma vitória simples para se tornar octacampeão brasileiro. Diego Alves e Arão foram relacionados, mas devem ficar no banco de reservas na partida. Você pode ver a partida na TV Globo. O Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet com Rafa Penido na narração e Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leva ele pelo amor de Deus. Assim libera espaço pro J.J. voltar.
    Chega de panela! se engana quem acha que tem dedo dele nessa arrancada! Foi pacto de jogador, de ganhar mais essa.

Comentários não são permitidos.