Diego Ribas revela motivação para possível bicampeonato e afirma: “Confiança elevada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está na reta final e duas equipes protagonizam o duelo mais importante da competição até o momento. No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional entram em campo, em duelo decisivo em busca da taça. Em meio a isso, nesta sexta-feira (19), Diego Ribas concedeu entrevista coletiva e disse estar motivado e confiante para um possível bicampeonato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Motivado. Como foi lembrado, foram três títulos na temporada e quanto mais vencemos, mais queremos vencer. Estamos com a confiança elevada. O fato de ter a oportunidade de fazer história com a camisa do Flamengo é um privilégio. Essa tem que ser a nossa motivação.

Diego Ribas é uma das grandes ‘cabeças’ do elenco atual do Flamengo por tudo que representa dentro e fora de campo. Liderança e seriedade são pontos fortes no jogador, além de ótima visão de jogo e qualidade com a bola. Com Rogério Ceni, o meia passou a atuar como volante e recuperou a vaga de titular na equipe.

Com Diego à disposição, o Mais Querido enfrenta o Internacional na tarde deste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 68 pontos ganhos, um atrás do Colorado, o Fla busca a vitória sobre os gaúchos para assumir a ponta da tabela a uma rodada do fim da competição. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo da partida, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também