Rubro-negros mostram bom humor e criam ‘corrente’ por vitória do Vasco sobre o Internacional: “União Flasco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A reta final do Brasileirão chegou e, consequentemente, a maior parte dos jogos ganha tons de decisão. O Flamengo, segundo colocado, entra em campo neste domingo (14), contra o Corinthians. Ao mesmo tempo, o Internacional, atual líder, visita o Vasco. Tal cenário causou uma situação inusitada em redes sociais: a ‘parceria’, ao menos temporária, de torcidas que protagonizam uma das maiores rivalidades do Brasil.

Apesar de não depender diretamente do Vasco para ver o Fla campeão, o torcedor rubro-negro sabe que um bom resultado do histórico rival pode colaborar na busca pelo octa. Isso porque, atualmente, a diferença do Flamengo para o Inter é apenas de um ponto. Logo, caso o Colorado não vença, o Mais Querido assume o primeiro lugar com qualquer vitória sobre o Corinthians. Com isso, a brincadeira sobre a ‘união Flasco’ cresceu em redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Vale destacar, no entanto, que o Vasco não entra em campo “para ajudar” o Flamengo. Isso porque, a situação do time da Colina passa longe de ser confortável. Com 37 pontos, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo ocupa a 17ª posição e está ameaçada de seu quarto rebaixamento para a Série B. A única chance de sair do Z-4 nesta rodada é com uma vitória sobre o Internacional, uma vez que o Bahia 16º, tem 38 pontos e leva a melhor nos critérios de desempate, caso o Vasco alcance a mesma pontuação.

A bola rola para os dois compromissos simultaneamente: o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A pouco mais de quatro quilômetros dali, em São Januário, Vasco e Internacional duelam pelos três pontos. A partida do Rubro-Negro conta com transmissão especial no Coluna do Fla, com direito a detalhes exclusivos no pré e também no pós-jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também