Bom sinal? Primeiro rival direto do Flamengo tropeça na rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro chegou às rodadas finais com tons de indefinição. A briga pelo título está em aberto, e três times despontam entre os principais favoritos: Flamengo, Internacional e Atlético-MG. O último citado, porém, tropeçou na noite da última quarta-feira (04), situação favorável para o Mais Querido, visto que agora poderá abrir uma maior vantagem sobre a equipe comandada por Jorge Sampaoli.

O Atlético-MG entrou em campo como amplo favorito, encarando o Goiás. Entretanto, a equipe não conseguiu vencer a defesa adversária e acabou perdendo por 1 a 0. Com isso, o Alvinegro acabou se mantendo com 60 pontos, na terceira colocação. Em caso de vitória, a equipe teria ultrapassado o Flamengo, que entraria em campo pressionado nesta noite.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Podendo ‘se livrar’ da pressão do Atlético-MG, o Fla tem em suas mãos a oportunidade de poder focar apenas na briga pela liderança. Para isso, o Rubro-Negro precisa bater o Vasco, em duelo marcado para as 21h desta quinta-feira (04), no Maracanã. No primeiro turno, o clássico foi disputado em São Januário, e o Mais Querido venceu por 2 a 1, de virada.

Vale destacar que, além do Flamengo, o Internacional – atual líder, com 65 pontos – também entra em campo nesta noite. A equipe colorada enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O time do Paraná vive bom momento, com duas vitórias seguidas, 45 pontos somados e tenta chegar na zona de classificação à Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também