FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 e manteve vivo o sonho do título brasileiro. Mesmo sem diminuir a vantagem para o líder, o Mais Querido ganhou confiança e retomou a segunda posição na tabela. Além disso, vale destacar que o triunfo foi ainda mais especial para um ídolo rubro-negro. Isso porque, após cinco jogos, Bruno Henrique voltou a marcar no Brasileirão. Dessa forma, o atacante desecantou em 2021, visto que foi seu primeiro no novo ano.
Por certo, Bruno Henrique é um dos jogadores mais celebrados pela Nação. Desde que chegou ao Fla, foram diversos jogos memoráveis, gols emocionantes e, é claro, muitos títulos. Já são seis canecos com o Manto Sagrado, incluindo a tão sonhada Libertadores, após 38 anos de espera. Contudo, a temporada atual não foi das melhores, visto que o atacante se lesionou e ainda não recuperou o bom futebol. Apesar disso, o camisa 27 pode retomar a boa fase com a atuação segura diante do Sport.
CONFIRA ESTATÍSTICAS DE BRUNO HENRIQUE NA TEMPORADA:
47 jogos
19 gols
10 assistências
0,61 média de participação
Apesar do excelente triunfo, o Mais Querido pode perder peças importantes para a sequência do Brasileirão. Isso porque, Gerson e Diego Alves, foram substituídos no decorrer da partida e serão reavaliados no CT Ninho do Urubu. Caso confirmem lesões, seriam dois desfalques de peso para um certame que não admitirá erros. Além disso, Rodrigo também segue de fora, visto que ainda se recupera de uma contusão no músculo adutor. O tempo de recuperação do zagueiro ainda não está estimado.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Bruno Henrique ativo, Rogério Ceni preparará o elenco visando o duelo diante do Vasco. O clássico dos milhões acontecerá nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Fla venceu o rival por 2 a 1, em São Januário, com gol do camisa 27.