Ceni indica nova posição para Pepê e vê meia como fundamental para revezamento do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Sport na noite desta segunda-feira (01) e conseguiu mais um triunfo no Campeonato Brasileiro. Jogando na casa do adversário, o Mais Querido venceu por 3 a 0, dominando a partida do início ao fim. Após o novo triunfo, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e valorizou as atuações de alguns atletas, como o caso do meia Pepê.

Pepê era um jogador que estava com o contrato vencendo, o vi treinando, gostei muito, não conhecia o trabalho dele, e fiquei feliz por ter renovado. Fez um gol contra o Palmeiras, sempre tem ajudado. Ele e o João no meio têm sido fundamental para o revezamento. É um time leve e bem ofensivo, preciso ter esses jogadores descansados –, disse o treinador.

Desde a chegada de Rogério Ceni, o camisa 40 participou de oito jogos. Nessas ocasiões, Pepê atuou geralmente aberto por um dos lados – tanto direito quanto esquerdo. Contra o Sport, porém, o atleta foi acionado na vaga de Gerson, para exercer uma função mais centralizada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Buscando espaço e ainda mais valorização com Ceni, Pepê se reapresenta nesta terça-feira (02), junto ao elenco do Flamengo, quando o grupo a preparação para encarar o Vasco, na quinta-feira (05). O clássico carioca marca o duelo entre equipes com situações opostas, uma vez que o Fla é vice-líder, com 61 pontos, e o Cruzmaltino tem 37, lutando contra o rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também