Processo contra Bruno Henrique é reativado, e atacante pode ser suspenso do restante do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (01), o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), reativou o processo de um lance perigoso envolvendo o atacante do Flamengo Bruno Henrique, na 11º rodada do Brasileirão. Na ocasião, o jogador do Fla atingiu o rosto de Breno, do Goiás, que fraturou o nariz. Anteriormente, o caso não havia motivo para reconhecer a denúncia, de acordo com a comissão disciplinar da entidade. A Procuradoria recorreu e o processo foi reaberto.

O caso envolvendo Bruno Henrique será analisado pela Terceira Comissão Disciplinar, já na próxima sessão. No artigo do comitê, a pena do atacante pode chegar a seis jogos de suspensão, o que pode deixar o jogador fora dos últimos confrontos do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Naquele duelo contra o Goiás, o lance não foi verificado pelo VAR e o atleta não foi advertido com cartão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A perda de Bruno Henrique na reta final do Brasileirão pode ser crucial para o Flamengo, que briga pelo título do campeonato nacional. O atacante é uma das principais peças do elenco desde que chegou ao Rubro-Negro e possui um enorme poder ofensivo quando está em campo. Nesta temporada, o camisa 27 está entre os artilheiros do Fla e briga pelo pódio com seus companheiros.

Apesar do processo ter sido reaberto, Bruno Henrique ainda não foi julgado e está à disposição do Flamengo para esta noite. O Rubro-Negro enfrenta o Sport às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, em Recife. Se o Mengão ocupa a terceira posição no momento, com 58 pontos, e briga pelo título do torneio nacional, o time pernambucano está em 16°, com 35, e luta para não entrar na zona do rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não querem deixar o Flamengo ganhar a todo custo hein?! Pqp!

  • KKKKKKKKKK. tava demorando! KKKKKKKK. O STJD-SP e a CBF-SP tinham que aprontar alguma no fim do campeonato, pra prejudicar o Flamengo! Ninguém é trouxa aqui, todos já esperavam uma “manobra”, uma “brecha”, estavam guardando uma cartinha na manga. Se o Flamengo fosse parar na 5a. ou 6a. posição no Brasileiro, eles nem se preocupariam com isso, mas como está disputando o título e os clubes paulistas “queridinhos” ficaram pra trás, o “Trauma de 2019” falou mais alto…kkkkkk. Agora não importa mais se for o Internacional ou o Botafogo o campeão brasileiro, o que realmente importa é não deixar o Flamengo ser campeão. Os psicólogos e psiquiatras de São Paulo já estão de prontidão (e esfregando as mãos) esperando as corjas de CBF-SP e STJD-SP aparecerem em seus consultórios, se o Flamengo levantar o caneco de novo. Nem a decepção com o São Paulo causaria tanto estrago na vida dessa raça maldita.

  • Não adianta armação a taça e do mengao

  • Não adianta esse esse titulo a CBF ja vendeu para o Inter depois do penalti de ontem pode ter certeza que o Bruno Henrique vai pegar gancho até o final do Brasileiro.

  • Ué? Porquê vão abrir logo agora? Cambada de FDP!

  • Se já não bastasse a manutenção do jogo contra o Palmeiras, em entrou em campo praticamente o reserva do terceiro time, alguém quer beneficiar Galo ou São Paulo (o maior suspeito) e Inter.
    TSJD é uma vergonha.

  • É só verificar nos últimos anos a vergonha que está sendo o futebol Brasileiro……..depois da goleada de 7×1 para a Alemanha, tem que calar a boca….Assim outras órgãos no Brasil, a CBF é um escândalo vergonhoso…..de que adiantou o Sum Paulu…kkkkk mandar na CBF

    O Brasileirão ainda vai ser do Mengao

  • O Flamengo perdeu muitos pontos pra um bando de timecos, agora quer botar culpa na cbf

  • O Flamengo perdeu pontos pra um bando de clubecos , agora quer botar culpa na CBF.

  • Vou te fala atenção rubro negra vamos protesta contra essa podridão chamada CBF ela foi o motivo do Flamengo está nessa situação temos a nossa responsabilidade mais ela tirou vários jogadores do time qndo mais precisava ela qe não adiou nenhum jogo do Flamengo pois d são Paulo e palmeiras ela adiava normalmente poder jurídico do Flamengo vamos reagir seleção vier aqui vai ser vaiada eles querem impedir pqe tomamos a rédia do poder financeiro e abrimos a mente dos outros clubes CBF visa dinheiro tá na hora de reagirmos contra esses mercenários fora CBF não precisamos de vcs nem da GLOBO

Comentários não são permitidos.