Bruno Viana se derrete por Léo Moura, envolvido em sua negociação com o clube: “Ídolo do Fla e para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo apresentou na tarde desta terça-feira (16), em coletiva no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, Bruno Viana. Ele é o primeiro reforço do clube para a temporada. Vindo de empréstimo junto ao Braga, a negociação contou com a participação de um velho conhecido do Rubro-Negro. Trata-se de Léo Moura, que agora também atua como empresário. O zagueiro se derreteu pelo ex-camisa 2 e o alçou ao status de ídolo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Léo Moura é um ídolo do Fla e para mim. Não é da mesma posição, mas quando comecei a entender futebol, gostar do Fla, eu via o Léo Moura. Foi um sonho conhecer ele, que junto com meus empresários, esteve presente o tempo todo para que eu estivesse aqui.

No último dia 12, tanto Bruno como Léo Moura e o staff de empresários, estiveram no Ninho do Urubu e posaram para foto postada pelo eterno moicano da Nação.

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar —, disse Léo, citando um versículo bíblico para em seguida concluir.

Orgulho de fazer parte desse momento! Agora Flamengo, Bruno Viana é do Flamengo.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Léo Moura tem uma longa história pelo Flamengo. Foram dez temporadas na Gávea. Contratado em 2005, foi bicampeão da Copa do Brasil (2006 e 2013), campeão Brasileiro (2009) e pentacampeão carioca (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014). Deixou o clube em 2015 com direito a jogo festivo e homenagem do maior ídolo da Nação, Zico, no Maracanã.

Ainda como jogador, fundou a LM Sports, que entre suas atribuições, estão a de intermediações de negócios e agenciamento de carreiras. A empresa já conta com diversos atletas agenciados. Léo Moura deixou a carreira de jogador em 2020, pelo Botafogo da Paraíba.

Compartilhe com os amigos

Veja também