Bruno Viana vê Marí como inspiração: “Quero conquistar títulos no Flamengo, depois voltar para Europa”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (16), o Flamengo apresentou seu primeiro reforço para 2021: Bruno Viana. Na entrevista coletiva, o zagueiro, que chega por empréstimo do Braga, respondeu a diversas perguntas relacionadas a sua expectativa de vestir o Manto Sagrado. No entanto, uma resposta em específico do defensor chamou atenção.

Questionado sobre o sucesso de Pablo Marí no Rubro-Negro carioca, Bruno Viana afirmou que deseja seguir caminho parecido no clube. Ele pontuou que seu objetivo é ir bem no Mais Querido, e depois retornar à Europa para jogar em um clube grande do velho continente.

– Ele chegou aqui e em pouco tempo conseguiu fazer coisas boas. Agora ele está no Arsenal. O meu desejo não é diferente, quero estar aqui, jogar, trabalhar e conquistar títulos. Depois eu penso em voltar para Europa, um gigante de lá. Vou dar meu máximo para dar certo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Bruno Viana tem 26 anos e é natural de Macaé. Sonho antigo do Flamengo, o zagueiro usará a camisa número 30. Ao fim do empréstimo, o clube da Gávea poderá exercer o direito de opção de compra pelo jogador no valor de 7 milhões de euros em dezembro deste ano. Na cotação atual, a quantia gira entorno de R$ 45 milhões.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O cara mal chegou e já está falando em.voltar pra Europa.. Mengao não é trampolim.. não devia nem ter vindo.. a Torcida vai cair de Pau em cima após essa declaração….SRN

  • O cara mal chegou e já está falando em.voltar pra Europa.. Mengao não é trampolim.. não devia nem ter vindo.. a Torcida vai cair de Pau em cima após essa declaração….SRN

  • O cara mal chegou e já está falando em.voltar pra Europa.. Mengao não é trampolim.. não devia nem ter vindo.. a Torcida vai cair de Pau em cima após essa declaração….SRN

  • Bruno deveria ter evitado se auto valorizar e esperar primeiro entrar em campo, mostrar sua possível qualidade e buscar a titularidade, seguindo um passo a passo! Porque já vimos diversos jogadores chegarem nos times de futebol se valorizando e com pouco tempo assumirem o banco de reservas e sendo descartado pelo time em alguma negociação. Ele pode até ser bom jogador, agora, chegar falando em Pablo Marí (ídolo e lenda) e dizendo que seu futuro será em um time da Europa. Calma que o santo é de barro!!!! Léo Pereira e Gustavo Henrique eram verdadeiros ídolos em seus times e quando chegaram ao Flamengo a bola diminuiu muito!!! Como flamenguista desejo sorte pra ele, para o Flamengo e para a torcida porque até agora estamos apostando que ele vai ser bom!!!

  • Quer dizer que esse otário, quer criar nome aqui no Flamengo, para que um clube gigante da europa, o contrate, é isso que eu entendi?

  • Em outras palavras, o Flamengo será um trampolim. O cara pode até pensar isso, ter esse projeto e tal (acho que todos os jogadores pensam assim), mas, por bom senso, deveria guardar pra si. É o tipo de declaração que não cria identificação com o torcedor, pelo menos no meu caso. Todo jogador deveria ter o discurso de que quer encerrar a carreira no clube e que só sairia se fosse uma coisa muito, mas muito boa mesmo para o clube e pra ele. É o caso do João Gomes, que, pelo que li, quando a mãe pediu que ele deixasse o Flamengo, a resposta teria sido “Eu só vou embora do Flamengo no dia em que o Flamengo não me quiser mais”. Na prática pode não ser isso, mas esse tipo de discurso agrada o torcedor. Agora totalmente sem noção esse Bruno Viana vir falar com todas as letras que o Flamengo vai ser só um trampolim!