FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS
No último domingo (07), o volante Felipe Melo, ex-Flamengo, hoje no Palmeiras, foi provocado por uma internauta e torcedora do Rubro-Negro carioca nas redes. Após o Alviverde ser eliminado do Mundial de Clubes, pelo Tigres, do México, a flamenguista postou um story com a seguinte frase: “se o Felipe Melo tá triste eu tô feliz”.
Ao responder a rubro-negra no chat privado do Instagram, o jogador afirmou que estava feliz apesar da desclassificação, pois tem “dinheiro no bolso, mulher linda, filhos lindos, é campeão da América e serve a um Deus maravilhoso”. Além disso, ele valorizou o fato de ter Jair Bolsonaro como presidente.. Depois da troca de ironias, o atleta bloqueou a internauta na rede social. A ação foi divulgada por ela no Twitter.
Com a derrota por 1 a 0 para o Tigres e a eliminação precoce, o Palmeiras agora disputa o terceiro lugar da competição internacional, contra Al Ahly. O time mexicano, por sua vez, encara o Bayern de Munique na grande decisão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Já o Mengo segue focado no Campeonato Brasileiro. Vivo na briga pelo título nacional, o Mais Querido recebe o Corinthians, arquirrival do Palmeiras, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Como serve a Deus? Quem deve a Deus não serve a Bolsonaro,quem serve a Bolsonaro não serve a Deus, e quem tem essa arrogância toda está muito distante de Deus
Eu não gosto de gozação, principalmente antes da “festa acabar”.
Também bloquearia a torcedora.
Nunca vi o Felipe Melo se dirigir ao Mengão ou a qualquer rubro-negro, com gozação. Ele pode ter defeitos, mas não “cospe no prato que comeu”.
Já vimos que estas coisas acabam em gozação contra o próprio Flamengo. Lembram do famoso “cheirinho”? Nasceu de rubro-negros, que agora, reclamam.
Sou rubro-negro e acho que este tipo de “graça” só motiva o adversário.
Para quem não sabe, horas antes da final do mundial de 1950, entre Brasil e Uruguai, foi colocada uma reportagem, no vestiário da celeste, em torcedores e jogadores já davam como certa a vitória dos brasileiros. O Brasil precisava apenas do empate e fizera um gol no segundo tempo. Entretanto, a motivação era tanta, no time uruguaio, que partiram para cima do timaço do Brasil e só pararam no apito final, quando venciam o Brasil em sua casa. O Brasil era muito mais time, mas a garra uruguaia foi muito maior e superou tudo.
PITBULL E VERDAO , QUEM ACHA Q NÃO E BOBÃO ,
Bom, ele faz o que quiser na conta “particular dele no Twitter”né?
Não deveria nem ser assunto aqui.
Brincadeira sadia tudo bem, mas ninguém e obrigado a ficar aguentando chatice!
#SRN
Parabéns por sua sensatez e discernimento Mesquita. …pelos seus frutos os conhecereis…