Não tem mundial! Rubro-negros revivem vídeos de Gabigol e Rafinha em provocação ao Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (07), o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Tigres, do México, pela semifinal do Mundial de clubes da FIFA. A partida foi disputada em Doha, às 15h (horário de Brasília), e o Alviverde buscava uma vaga na grande final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. No entanto, jogou mal, perdeu de 1×0 e foi eliminado do torneio.

Com a eliminação do Palmeiras, os rubro-negros não perdoaram nas redes sociais e entoaram cânticos de provocação ao rival. Dentre as zoações, flamenguistas relembraram vídeos de Gabigol e Rafinha, logo após a conquista da Copa Libertadores da América. “Não tem copinha, não tem mundial”. Relembre:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O jogo entre Palmeiras e Tigres terminou em 1×0 para os Mexicanos, que se classificaram para a grande final da competição. O adversário do time mexicano será conhecido nesta segunda-feira (08), após o confronto entre Al Ahly e Bayern de Munique. A decisão do Mundial de Clubes será disputada no dia 11 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília), no estádio da Cidade Educação, em Doha, no Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também