Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2019, Pablo Marí comemora octacampeonato

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Após altos e baixos, o Flamengo encerrou a temporada 2020 do jeito que começou: com título. Na noite da última quinta-feira (25), o Rubro-Negro se sagrou octacampeão do Campeonato Brasileiro e, mesmo com a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, garantiu mais uma taça para a Gávea. Campeão nacional pelo Fla em 2019, Pablo Marí não só torceu pelo ex-clube como como comemorou o bicampeonato consecutivo.

Através das redes sociais, o zagueiro parabenizou o Mais Querido e desejou um bom dia a Nação Rubro-Negra, que só tem motivos para comemorar:  “Parabéns, Flamengo! Bom dia”, dizia a publicação. Vestindo o Manto Sagrado, Marí deixou seu nome marcado na história do clube ao formar a dupla de zaga ‘dos sonhos’ junto a Rodrigo Caio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Pelo Flamengo, Marí disputou 30 partidas e marcou três gols. Reflexo do bom desempenho foram as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, ambas em 2019. Com o sucesso vestindo o Manto Sagrado, logo Pablo Marí foi negociado. O destino do zagueiro foi o Arsenal, primeiramente, por empréstimo e depois em definitivo. O defensor foi vendido por 8 milhões de euros, em junho de 2020 – porém, esteve emprestado desde janeiro do mesmo ano.

Depois de conquistar o bicampeonato consecutivo, o Mais Querido se prepara para iniciar a temporada 2021, com o Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Fla volta a entrar em campo e encara o Nova Iguaçu, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Para o duelo, marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido contará com parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020. Isso porque, os jogadores da equipe principal devem receber aproximadamente 15 dias de folga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta, tem vaga na equipe titular.

Comentários não são permitidos.