Campeões em 2009, Juan e Toró mandam energias positivas para título do Fla: “Deixou chegar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GAZETA PRESS

Nesta última semana, após a vitória diante do Corinthians, todas as atenções estão voltadas para a ‘final’ do Brasileirão. Separados por um ponto, Flamengo e Internacional disputam a liderança na penúltima rodada da competição. Com isso, o Mais Querido depende apenas de si para ser campeão. Dessa forma, os também consagrados em 2009, Juan e Toró, mandaram energias positivas no programa ‘Seleção’ dos canais Sportv.

Deixou o Flamengo chegar, já era – disse Toró, antes de Juan completar:

Está tudo caminhando para o Flamengo ser campeão, se Deus quiser.

Por certo, como mencionado, o Mengo depende apenas de suas forças para ser campeão. Em caso de vitória no confronto direto, o Mais Querido precisará repetir o resultado do Internacional na última rodada, visto que possui saldo de gols menos positivo que o rival. No entanto, vale destacar que o Rubro-Negro terá o elenco quase completo à disposição e, dessa forma, tem totais condições de derrotar qualquer adversário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com energias positivas, o Mais Querido vai pra cima do Internacional, a fim de assumir a liderança pela primeira vez nesta edição. O Flamengo encara o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também