Jornalista ‘cobra’ vitória do Flamengo sobre o Internacional: “Joga em casa e tem um time melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO DECONTO/GE

Flamengo e Internacional entram em campo no domingo (21), para serem protagonistas do duelo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com clima de final marca o ‘encontro’ entre os dois primeiros colocados na tabela de classificação e pode, inclusive, definir o campeão. Isso porque, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Apesar disso, o jornalista José Trajano ‘apostou’ no Mais Querido como favorito.

Em participação na live ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte, o comentarista ressaltou uma vantagem ‘poderosa’ do Inter: jogar para garantir o título na rodada. Entretanto, Trajano apontou uma melhora significativa no time comandado por Rogério Ceni e, por isso, vê o Fla com capacidade de adiar o campeão para a 38ª rodada do Brasileirão.

O Inter tem uma vantagem: o Flamengo não pode perder esse jogo. Se o Flamengo tomar 1 a 0, passa a jogar com o campeonato perdido. O Inter ainda poderia levar para a última rodada. O Flamengo joga em casa e, no papel, tem um time melhor e com mais posse de bola. Acredito e torço para que seja um jogão -, disse, antes de completar:

O Flamengo é favorito e se recuperou, melhorou. O Internacional teve uma quedinha. Não gostei do jogo contra o Vasco, mas o Inter é um time bem armado, experiente. Pena que a defesa titular fará falta. Espero não me decepcionar -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O confronto direto entre Flamengo x Internacional acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Convenhamos que jogar em casa nesse campeonato nao se traduz mto em vantagem.

    A “vantagem” esta em jogar em um otimo gramado com jogadores tecnicamente melhor.

Comentários não são permitidos.