Campeonato Carioca: sete estados já confirmam exibição de jogos do Estadual pela Record

Compartilhe com os amigos

DIVULGAÇÃO/RECORD TV

O início do Campeonato Carioca vai se aproximando e, dessa vez, a competição mais charmosa do Brasil não será transmitida pela Rede Globo, mas sim pela Record. Por certo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Piauí, Sergipe, Pará, Amazonas e Distrito Federal exibirão o Estadual 2021. A confirmação foi feita pelas próprias afiliadas em suas respectivas redes sociais.

Vale destacar que na última terça-feira (23), representantes da Record e da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) se reuniram e remarcaram a estreia do Flamengo para 02 de março. Anteriormente, o jogo contra o Nova Iguaçu estava marcado para o dia seguinte (03 de março).

Atual campeão carioca, o Rubro-Negro terá pouco tempo de preparação para o Estadual, visto que o Brasileirão termina nesta quinta (25). A ideia inicial é de utilizar atletas das categorias de base. Porém isso só poderá ser feito até a quarta rodada, por exigência da federação em comum acordo com a Record.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de pensar no Carioca, o Flamengo foca suas atenções na reta final do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 38ª e última rodada, o Mais Querido enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Líder do certame, com 71 pontos, o clube da Gávea precisa de uma vitória simples para garantir o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também