Com Diego Alves, Flamengo divulga relacionados para decisão do Brasileirão, contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO, / FLAMENGO

O Flamengo vive a semana mais decisiva da temporada 2020. Isso porque, o clube carioca enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual líder, o Rubro-Negro está a uma vitória de conquistar o oitavo título nacional. O Mais Querido viaja para a capital paulista na tarde desta quarta (24) e, para esta ‘final’, o clube carioca já divulgou os relacionados.

O técnico Rogério Ceni optou por relacionar 26 jogadores para encarar o São Paulo. São eles: Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Isla, Hugo, Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Rene, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz, Vitinho e Arão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista, Hugo;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho, Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan, Rodrigo Caio;
Volantes: Gerson, João Gomes, Arão;
Meias: Arrasceta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz, Vitinho.

Para este decisivo jogo, Rogério Ceni relacionou praticamente todo o elenco profissional do Flamengo. Diego Alves, que se recupera de lesão, está presente na lista, mesmo que tenha poucas chances de entrar em campo. Willian Arão que sofreu uma fratura no dedo do pé, assim como contra o Internacional, foi relacionado novamente e a expectativa é de que o camisa 5 faça um ‘teste no vestiário’ para ver se tem condições de jogo.

Atual campeão nacional, se o Flamengo conquistar o bicampeonato repetirá um feito da ‘era Zico’ no clube, quando o Rubro-Negro conquistou dois brasileiros consecutivos: 1982 e 1983. Além disso, na era dos pontos corridos, o Mais Querido seria o segundo clube a conseguir esta marca, isso porque, somente o Cruzeiro conquistou duas vezes seguidas, em 2017 e 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rogeiro Ceni, se voce nao complicar, amanha o Flamengo será campeão. Se escalar o Gustavo Henrique e esse bosta entregar o jogo, facilitando o jogo para o São Paulo ficar em 4⁰ lugar, é certo de não pisar mais na Gávea. Perder faz parte do jogo, mais facilitar é má fé!!!

  • Escrevem o que vou dizer: com Gustavo Henrique ganharemos, tomando um ou dois gols, no sofrimento. Sem Gusatvo Henrique ganhgaremos por dois gols de diferença, sem justos!!! Foi Maria Conga, quem disse.

  • Arão e Diego Alves só viajaram para levantar a taça, infelizmente não vão jogar.

  • DIEGO ALVES PEGA UM VENTO SE MACHUCA.
    RODRIGO CAIO PEGA UM VENTO SE MACHUCA
    E OS 2 RELACIONADOS PARA UM JOGO IMPORTANTE E CORRER O RISCO DE SE MACHUCAR JÁ QUE VIVEM BICHADOS, E SEM DIZER QUEIMAR SUBSTITUIÇÕES SEM NECESSIDADE.
    ACREDITO NO FLAMENGO E CONFIO NO ELENCO MAIS ESSES 2 EM ESPECIAL SOU BEM TEMEROSO.

  • Qdo vejo os nomes de Léo Pereira e Gustavo Henrique, as véspera de jogos importantes, confesso que perco o sono. Qdo vamos nos livrar dessas bagaças?

Comentários não são permitidos.