Carrasco do Vasco, Bruno Henrique pode bater recorde pessoal em clássico decisivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

De olho do bicampeonato brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (04), para encarar o Vasco. Para vencer o duelo, o Mais Querido conta com Bruno Henrique, maior carrasco do rival carioca nos últimos anos. Além de buscar manter a alta média de gols no clássico, o camisa 27 ganha motivação extra para atingir recorde pessoal.

Caso balance as redes contra o Vasco, Bruno Henrique alcançará a marca de 100 gols na carreira. Vale destacar que mais da metade dos tentos do camisa 27 foram marcados pelo Flamengo. Ao todo, o atacante anotou 54 gols em 109 jogos pelo Mais Querido.

Chamado de rei dos clássicos pela Nação Rubro-Negra, Bruno Henrique costuma não deixar barato para o rival cruzmaltino. Em cinco clássicos disputados, o camisa 27 balançou as redes seis vezes. O único jogo sem gols do atacante foi justamente o primeiro com a camisa do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o Flamengo, uma vitória no clássico é fundamental para elevar a moral do grupo e seguir firme na cola da liderança. No momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação, com 61 pontos, quatro a menos que o Colorado. Vale lembrar que as equipes ainda se enfrentam na penúltima rodada do Brasileirão.

O jogo contra o Vasco será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere FC, entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também