Ceni enaltece atuação de Arrascaeta e não poupa elogios ao uruguaio: “Diferenciado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Autor do primeiro gol e da assistência para a virada, Arrascaeta se destacou e foi decisivo para o triunfo rubro-negro. Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni rasgou elogios ao uruguaio, destacando suas principais qualidades.

– Ele é um jogador fundamental para nós. É um 10 de origem que às vezes joga pelo lado, às vezes pelo centro. Teve frieza para fazer o gol, para dar assistência. É um jogador diferenciado. Tenta muito, erra algumas, mas faz parte. Entrega sempre o máximo que pode dentro dos 90 minutos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com a vitória sobre o Colorado, o Flamengo chegou aos 71 pontos e assumiu a liderança da tabela pela primeira vez no Brasileirão 2020. Agora, com dois pontos de diferença para o Internacional, o Rubro-Negro está a uma vitória do octacampeonato nacional.

O jogo que decide o título para o Flamengo será na próximo quinta-feira (21), contra o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também