Maestro! Com gol e assistência, Arrascaeta comanda vitória do Flamengo sobre o Inter

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

De virada, o Flamengo venceu o Internacional por 2×1, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve vivo o sonho do octacampeonato. Maestro do Rubro-Negro no triunfo, Arrascaeta deu uma assistência, marcou um gol, e comandou a equipe na vitória que levou a decisão do torneio para a última jornada.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Além de balançar as redes e dar a assistência para o gol de Gabi, o uruguaio mais amado do Brasil foi responsável por dois passes decisivos, ganhou seis de 10 duelos, deu um desarme e recebeu a nota 7,7 do portal estatístico SofaScore, que classificou Giorgian de Arrascaeta como o destaque da partida entre cariocas e gaúchos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 71 pontos, dois a mais que o Internacional, e assumiu a liderança do Brasileirão na reta final. Apesar do resultado positivo, o Mengo não pode descansar e precisa se concentrar no próximo desafio: a final contra o São Paulo, que será disputada no Morumbi, na próxima quinta-feira (25).

Ao conquistar a liderança do torneio, o Flamengo continuou dependendo apenas de si para ser campeão brasileiro, e vai até São Paulo buscar os três pontos para soltar o grito de campeão. Atual ‘Rei do Brasil’, o Mais Querido busca o troféu para manter a hegemonia do futebol nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nós podemos dizer que somos privilegiados de ter no time um gênio (Bruno Henrique) e um maestro (De Arrascaeta). Qdo eles estão inspirados dá prazer assistir o futebol desses dois. Vamos torcer pra que eles continuem nos dando muitas alegrias enquanto estiverem por aqui.