Ceni minimiza gols perdidos pelo Flamengo e garante: “O importante é criar chances”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3×0, na Ilha do Retiro, e manteve a marca de melhor visitante do Brasileirão. No entanto, apesar dos tentos, o Mais Querido perdeu um caminhão de gols e desperdiçou uma excelente oportunidade de protagonizar uma goleada na casa do adversário.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Em entrevista coletiva ao final do duelo, Rogério Ceni minimizou as chances de gols perdidas e exaltou a equipe na criação de jogadas.

Tem gente que vê quantos gols perderam, eu vejo quantas chances foram criadas. Se você cria muito, a tendência é que tenha mais chances de fazer gols… Para mim, o importante é criar chance. Finalização eu trabalho muito com eles. Não tenho como trabalhar neste intervalo de dois dias, o tempo é curto para recuperação. Mas quando tem espaço maior, sempre treinamos -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do triunfo, o Flamengo, que busca o octacampeonato, não pode descansar na competição e já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Vasco. De volta ao Maracanã, o atual campeão brasileiro disputará um clássico na próxima quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília).

O confronto entre Flamengo e Vasco será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também