Notícias

Ceni promete trabalho forte para enfrentar o Internacional: “O foco não será perdido”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (14), o Flamengo entrou em campo para encarar o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com placar final de 2 a 1 para o Rubro-Negro. Após o duelo, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e afirmou que o foco da equipe continua para o próximo confronto, contra o Internacional, em jogo decisivo pela competição.

– Esses atletas são experientes em situações como essa. Passaram e vivenciaram muitas vezes nos últimos dois anos, inclusive, boa parte deles juntos no Flamengo, vivenciaram situações como essa. Eu tenho certeza que o foco não será perdido, será mantido. Nós iremos recuperar esses jogadores amanhã, no mais tardar na terça. E quarta a gente já vai com um trabalho mais forte para visar o jogo contra o Internacional. O Flamengo é um time que tem a cabeça no lugar, pés no chão. O próximo duelo é uma decisão que começa no Maracanã e termina no Morumbi.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória do Flamengo sobre o Corinthians e do Internacional em cima do Vasco, os gaúchos permanecem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos. O Rubro-Negro figura na segunda colocação, com 68. O próximo duelo pelo Brasileirão será disputado entre as duas equipes, em jogo decisivo no Maracanã.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026