Ceni rasga elogios a Bruno Henrique e ressalta importância do atacante: “Ele é imprescindível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (04), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, e encostou no líder Internacional na tabela. Autor do segundo gol do Rubro-Negro no clássico, Bruno Henrique alcançou marca importante na carreira. Ao balançar as redes do Cruzmaltino, o camisa 27 chegou ao seu centésimo tento na carreira.

Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni rasgou elogios ao atacante e afirmou que o camisa 27 não é importante apenas em clássicos, mas em todos os jogos, já que contribui com gols e assistências.

Bruno Henrique não se destaca só nos clássicos, é um jogador que na maioria dos jogos faz gol ou dá assistência. Ele é imprescindível, tem velocidade, jogo aéreo, cabeceio -, afirmou o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo visita o Red Bull Bragantino no próximo domingo (07), em partida válida pela 35ª rodada. Com o triunfo no Clássico dos Milhões, o Mais Querido voltou a depender apenas de si para levantar o caneco. Com 64 pontos ganhos, dois a menos que o líder Internacional, o clube da Gávea é o segundo colocado e enfrenta os gaúchos na penúltima rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também