Contra ‘freguês favorito’, Bruno Henrique chega ao 100° gol na carreira e festeja marca pelo Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (04), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Vasco por 2 a 0, e Bruno Henrique, autor de um dos gols da vitória, alcançou marca importante. Ao balançar as redes contra o Cruzmaltino, o camisa 27 chegou ao seu centésimo tento na carreira. Por ironia do destino, foi diante do clube de São Januário, uma de suas principais vítimas desde que chegou ao Rubro-Negro, que o atacante chegou a tal feito.

Parabenizar o grupo pela entrega e dedicação no jogo de hoje. Fizemos um jogo extremamente 100%. Mais um gol em clássico. Feliz pelo apelido de Rei dos Clássicos e mais ainda pelo centésimo gol. Sempre almejei e sonhei que, mesmo com as dificuldades, chegaria a essa marca. Para alguns pode ser pouco, mas foi do pouco que eu comecei e vou subir a cada dia mais o meu rendimento -, comemorou o jogador após o jogo.

Conhecido como “Rei dos Clássicos”, Bruno Henrique marcou aos 31 minutos do segundo tempo. Everton Ribeiro cobrou escanteio na medida para o camisa 27 testar sozinho e estufar as redes de Fernando Miguel. Já são 14 gols em 22 clássicos, sendo sete no Vasco.

Bruno Henrique contra o Vasco
Vasco 0 x 2 Flamengo — Estadual 2019 — 2 gols
Vasco 1 x 4 Flamengo — Brasileirão 2019 — 1 gol
Flamengo 4 x 4 Vasco — Brasileirão 2019 — 2 gols
Vasco 1 x 2 Flamengo — Brasileirão 2020 — 1 gol
Flamengo 2 x 0 Vasco — Brasileirão 2020 — 1 gol

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo, mais vivo do que nunca na briga pelo título brasileiro, foca as atenções em seu próximo compromisso pela competição. No domingo (07), às 20h30 (horário de Brasilia), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Red Bull Bragantino, fora de casa. Vale destacar que com o triunfo sobre o Vasco, o Mengo reduziu para dois pontos a distância para o líder Internacional, que empatou com o Athletico Paranaense na rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também