César sofre entorse no joelho e realizará exames na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem sofrido diversos sustos com jogadores lesionados no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Após Willian Arão, Michael e Bruno Viana, o Rubro-Negro informou que César foi a ‘bola da vez’ e sofreu uma entorse no joelho direito na manhã desta terça-feira (23). O goleiro realizará exames às 14h (horário de Brasília), para verificar a gravidade da contusão.

Através das redes sociais oficiais do clube, o Mais Querido informou sobre a lesão sofrida pelo atleta durante as atividades no CT: No treino desta terça-feira (23), o atleta César sofreu uma entorse no joelho direito. Realizará exame às 14h”, dizia a publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo tem treinado com foco total no São Paulo, adversário desta quinta-feira (25). A partida contra o Tricolor Paulista vale o título para o Rubro-Negro que, em caso de vitória, conquista o octacampeonato. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Para o embate, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves, ainda tratando de uma lesão muscular na coxa direita. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo tem evoluído no tratamento, mas ainda não tem previsão de retorno. Além deles, Michael cortou o pé no Ninho do Urubu e Willian Arão segue com o dedo do pé fraturado. A dupla, portanto, segue como dúvida.

Compartilhe com os amigos

Veja também