Mais um: Michael sofre corte no pé e fica fora de ‘decisão’ contra o Internacional

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após uma semana cheia de polêmicas, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto direto. A partida contra o Internacional é decisiva, visto que, quem vencer, fica muito perto do título. No entanto, o Mais Querido teve um desfalque de última hora. Ao divulgar a lista dos relacionados, o Rubro-Negro informou que o atacante Michael sofreu um corte no pé e, portanto, está fora do duelo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com um corte no dedão do pé esquerdo, sofrido pouco antes do treino, no CT, o atleta Michael não foi relacionado. #CRF

Por certo, Michael vinha tendo oportunidades nos últimos compromissos do Flamengo. No entanto, até o momento, pode-se dizer que a passagem do camisa 19 pelo Mais Querido é apagada. O atacante até foi sondado por clubes brasileiros, como o São Paulo, e teve proposta para jogar no futebol árabe, mas acabou ficando. Apesar do desfalque, Ceni não deve ter problemas para escalar o Fla, visto que o atleta figura entre os reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de assumir a lideraça, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular, embora se tenha uma base dos últimos compromissos. O Flamengo enfrenta o Internacional neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tanto Michael quanto Arão têm uma característica em comum na forma de andar que é jogando a perna que se estica toda antes da pisada. Isso propicia à uma dificuldade maior em levantar a frente do pé, o que aumentará a probabilidade de darem topadas e se lesionarem.
    Falo com conhecimento de causa por ter um problema na perna que me faz ter essa forma de andar que causa topadas esporádicas.

  • Caramba! Tomara que chegue logo esse jogo antes que se machuque gente mais qualificada. Pô… até isso!!!

  • Esse ai já não é desfalque, é reforço.

  • Ficar em casa está perigoso mais que nunca para esses jogadores do Flamengo.

  • Falei pra diretoria chamar um padre pra benzer os jogadores. A “curimba” dos gaúchos tá braba!rsrs. Só falta agora Gabigol e BH27 terem um infarto no vestiário…kkkkkkkkk

  • Só no pé?

  • Só no pé?

  • Os despachos estão brabos

  • A diretoria tem que analisar onde eles estão se machucando e eliminar os problemas.
    Assim como aconteceu com Arão e Michael, poderia acontecer com Gabigol e B. Henrique.
    Acorda diretoria!!!!!!!

  • Afff ,Deus no comando MENGO

  • Eta que a bruxa tá solta!
    Benzam esses CT!