“Chances desperdiçadas colocam dúvida sobre desempenho do Flamengo”, avalia Mauro Cezar Pereira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reta final do torneio, o Mais Querido está na vice-liderança, com 65 pontos – um atrás do líder Internacional (66). O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a situação do Fla que, no momento, está vivíssimo na briga pelo título.

Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, Mauro Cezar apontou os ‘moles’ do Flamengo no decorrer da temporada 2020. Para o colunista, o ponto primordial para o Mengo se dar bem nesta reta final de competição, é parar de desperdiçar tantos gols. O jornalista ainda ressaltou que o fato do Fla ter sido instável durante o torneio, coloca em dúvida o que pode acontecer diante do Corinthians.

— O Flamengo tem feito bons jogos, até o jogo contra o Bragantino o Flamengo jogou bem, o problema do Flamengo, que eu acho que coloca sempre uma grande dúvida sobre o que vai acontecer e vale para domingo também, é o desempenho dos atacantes, que desperdiçam muitas oportunidades claras de gol, todo jogo é isso, como se perde gol. É um negócio que a torcida critica muito pouco, questiona muito pouco […] -, disse, antes de concluir:

— O Flamengo está numa situação de uma quase obrigação com sua torcida de vencer esses últimos jogos depois de várias patacoadas ao longo desse campeonato. O Flamengo já fez de tudo nesse campeonato, de jogar ponto fora, de tropeçar em jogos que não poderia ter tropeçado. Pelo nível do elenco, pelo investimento feito, está devendo bastante. E tem a chance de novo de virar líder no fim de semana, dependendo do Vasco -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate entre Flamengo x Corinthians, no Maracanã, terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem. Enquanto o Fla está em segundo lugar com 65 pontos, o Alvinegro está em nono, com 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também