Desfalques e pendurados: como chega o Corinthians para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO CACO/CORINTHIANS

A bola rola para Flamengo x Corinthians, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (14), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico interestadual, o Alvinegro liga o alerta, pois tem oito desfalques e oito jogadores pendurados.

Para enfrentar o Mais Querido, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com: Gabriel e Mateus Vital, suspensos; Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, ambos com lesão confirmada no joelho esquerdo; Danilo Avelar, contundido no joelho direito; Léo Santos que, recuperando de lesão, faz transição para o campo, assim como Jemerson e Cazares.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os jogadores pendurados, o Corinthians liga o alerta para a situação de: Cássio, Fagner, Cantillo, Everaldo, Camacho, Gabriel Pereira, Luan e Walter. Todos estão com dois cartões amarelos e, caso sejam punidos com o terceiro no duelo contra o Fla, desfalcam o time paulista na partida contra o Santos, na quarta-feira (17), na 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

Enquanto o Mengo é o vice-líder do torneio, com 65 pontos, um atrás do líder Internacional (com 66), o Corinthians ocupa o nono lugar, com 49. O embate terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também