Chora mais! Capitão do Internacional detona a CBF: “Querem que o Flamengo ganhe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flamengo e Internacional se enfrentaram neste domingo (21), em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a bola rolou, o time gaúcho era líder, com um ponto a mais que o Rubro-Negro. Em campo, o Fla venceu por 2 a 1 e tomou a dianteira da competição. O fato desestabilizou Rodrigo Dourado, capitão colorado, que fez críticas à arbitragem e à CBF, por conta da expulsão do lateral Rodinei.

– É triste falar. O Filipe, que sofreu a falta, falou que foi sem querer. É um jogo que decide o campeonato. O Claus, tenho certeza que ele errou, estragou o campeonato. O Flamengo poderia ganhar o jogo normal, não precisava disso. E agora vamos para a última rodada tentar ganhar e torcer para tropeço deles. Ninguém reclamou do lance. Não sei se a CBF quer que eles sejam campeões. A gente poderia ser campeão hoje, e nem trouxeram o troféu. Eles querem que o Flamengo ganhe -, disse ele, em entrevista à TV Globo, logo após o apito final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que, curiosamente, foi o Internacional quem teve uma maior aproximação com a entidade. Isso porque, horas antes da partida, o vice-presidente da CBF, Francisco Novelleto, visitou a delegação colorada. Durante a passagem pelo hotel, o dirigente ainda afirmou que a equipe não precisaria se preocupar com a possibilidade de anulação do jogo contra o Vasco.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com o triunfo, o Flamengo alcançou a marca de 71 pontos e chega à última rodada como líder e, consequentemente, só depende de si para levar o título. O Internacional, por sua vez, tem 69 e depende de um tropeço do Mais Querido para ser campeão. Os jogos decisivos serão na próxima quinta-feira. O Fla visita o São Paulo no Morumbi, enquanto o Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alan, fica pela falta violenta que não foi marcada, que acabou tirando o Rodrigo Caio do jogo.

  • Achei que juiz foi rigoroso ao dar o cartão vernelho para o Rodinei, deveria ter dado o amarelo e com certeza, o Flamengo ganharia do mesmo jeito e assim, eles não teriam nenhum motivo para falarem. No jogo contra o Vasco, ficarem caladinhos com primeiro gol irregular

  • Mas não foi a CBF que fez uma visita ao Intervarcional no hotel?

  • O campeão voltou! O campeão voltou! O campeão voltou! O octa está muito mais perto. O chororô da torcida arco- íris, os anti- rubronegros, será longo nesta semana, mas terão que engolir mais uma taça rubro- negra na quinta!

  • Chore amigo, mas chore muito.

Comentários não são permitidos.