Vice-presidente da CBF visita concentração do Internacional e descarta anulação de jogo contra o Vasco

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Após longa semana, o duelo mais aguardado do Brasileirão chegou. Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), a fim de assumir a liderança, no caso do Fla, ou garantir o título nacional, para o Inter. De olho na decisão, o vice-presidente da CBF e Colorado assumido, Francisco Novelleto, visitou a concentração da equipe gaúcha. Além disso, em entrevista, o cartola descartou a anulação do duelo contra o Vasco.

Isso é coisa que não existe. A preocupação do Inter é a preocupação de todas as outras 19 equipes. O torcedor só vê quando é contra ele, a favor ele não conta. É uma conta bancária que só computa contra ele, a favor, nunca. Eu que estou no meio, isso não existe. O torcedor que fique tranquilo. Todos reclamam da mesma coisa. É um ser humano que está ali. Isso não foi erro de arbitragem, foi uma falha que deu numa terceirizada -, disse, antes de completar:

Agora, já tem informações de que o lance foi legal. Recuperaram e o lance foi legal. Quando se fala em sistema, sempre existe falha. Tive uma empresa, na hora que a loja tá cheia, caiu o sistema. Então, de 100% que o arbitro não via dentro de campo, que hoje o VAR ver, 99% dá certo. Eram lances que ninguém via de dentro de campo e hoje não. Hoje o VAR vê tudo. Digamos que ele erra um e acerta 99. Para mim tá muito bom -, finalizou

Por certo, o vice-presidente tem sido alvo de muitas polêmicas. Isso porque, após a falha do VAR no confronto entre Inter e Vasco, sua integridade foi colocada em cheque. No entanto, a CBF blindou o dirigente de qualquer crítica e tudo transcorreu normalmente. No entanto, após o pedido de impugnação do jogo, Novelleto voltou aos holofotes, desmentindo toda e qualquer ‘teoria da conspiração’ e garantindo os três pontos ao Colorado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Novelleto na tribuna, e muita polêmica em relação à arbitragem, Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã. Como mencionado, o jogão acontecerá neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília). A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com o anúncio da divisão do prêmio entre jogadores e comissão técnica, os caras vão “comer” o gramado. Da gengiva pra baixo é canela.

  • Flamengo tua glória e lutar, para cima deles é só capricharmos na pontaria, os caras não vão querer jogar, vão sentar a mamona e vão revesar nas faltas com certeza.
    Vão jogar fechadinhos e explorar os contra-ataques em cima do Isla.
    FLAMENGO 3 x 1 Internacional.

  • Com certeza o inter sera campeão!!!
    Nao e dw hj que estao preparando o ritulo para ps colorados. Gremio,bragantino, vasco…..Nao duvido que o flamengo sera o proximo prejudicado;o vice presidente da cbf,colorado assumido ja deu a dica….só nao ve quem nao quer.
    Por isso que a cada ano que passa o futebol brasileiro se torna uma vergonha cada vez maior

  • Isso é um absurdo e hipocrisia.Jamais o futebol brasileiro sera levado a sério.Um diretor da cbf defendendo os interesses de seu clube de coração é inadmissivel.Foraaaaaa colorado,fora dos interesses de um futebol serio,que é a paixão de milhoes de brasileiros.Quem duvidar que no jogo contra o Flamengo tera outra armação em favor do inter é louco.

  • Flamengo, contra tudo e contra todos!